Como melhorar seus hábitos alimentares na estrada

Como melhorar seus hábitos alimentares na estrada

Muitos trabalhos exigem que você viaje para o trabalho ou esteja dentro de um veículo por longos períodos de tempo. Um ótimo exemplo disso são os motoristas de caminhão. Os que manejam as grandes plataformas e as de 18 rodas. Sem esses indivíduos, o mundo literalmente pararia em suas trilhas. Você não compraria a nova fritadeira que encomendou, ou talvez a sua nova mesa de jantar não apareça. As empresas que dependem do trânsito literalmente fecham, se não fosse pelos homens e mulheres que operam esses veículos.

Existem alguns problemas que os drivers geralmente executam, no entanto. Uma é a dieta deles. Há tantas coisas que você pode comer enquanto está na estrada. Considere uma vez em que você viajou muito longe. Não são muitas ótimas opções, certo?

Como motorista você pode ser pressionado para cumprir um prazo, ou talvez você esteja no meio do nada e a única coisa por perto seja um McDonalds… .. Não será a melhor escolha!

Com o tempo isso pode se acumular e você pode enfrentar alguns problemas de saúde. Você pode ganhar peso, sentir-se um pouco insalubre, não dormir também, perder alguma confiança, etc. A lista continua.

No entanto, não precisa ser assim!

Então, aqui estão algumas dicas de como comer enquanto estiver na estrada.

Estocar
Você pode estar indo para o desconhecido selvagem esta semana. Haverá muito por aí? Provavelmente não. Portanto, uma boa estratégia para implementar aqui é estocar e estar preparada. Você não iria acampar despreparado, não é?

Se você sabe de antemão que você está tendo que sair em um longo curso, então pare na loja para estocar algumas coisas saudáveis ​​para comer. Obter um cooler também. Você pode sempre comprar gelo para um refrigerador em qualquer posto de gasolina e manter as coisas frias para desfrutar na estrada. Tenha coisas na mão que o manterão abastecido.

O que você deve conseguir?
Eu acho que essa é a maior questão. “O que eu deveria estar comendo?”

Você precisa aprender a fazer melhores escolhas, então vamos ver algumas delas.

Se você entrar no posto de gasolina, você pode ter opções limitadas sobre o que fazer. Frango frito e cachorros-quentes só vão tão longe para mantê-lo saudável. Provavelmente haverá uma infinidade de barras de chocolate e salgadinhos olhando para você também. Evite estes! Em vez disso, tente encontrar algo que não seja frito se eles oferecerem comida. Muitos postos de gasolina agora também oferecem lanches saudáveis ​​ou coisas que se encaixam em qualquer lugar. Se você gosta de ovos, pegue um par de ovos pré-cozidos para algumas gorduras saudáveis ​​e proteínas. Você pode facilmente obter um pouco de água quente e usá-lo para uma xícara rápida de aveia em movimento. As nozes são uma ótima opção, bem como tentar não ultrapassar o limite. Você precisa manter sua proteína alta, por isso, alguns jerky seria algo que vai durar um pouco e satisfazer seus desejos. Se as barras de chocolate são sua coisa, experimente algumas barras de proteína diferentes, estas percorreram um longo caminho, tanto quanto o gosto vai.

Então nós temos o posto de gasolina bloqueado. Agora vamos ver fast food.

Honestamente, como motorista, você não será capaz de evitar fast food. Muitas vezes isso é tudo o que está disponível, então você terá que fazer o melhor possível. Lembre-se, isso é tudo sobre como fazer boas escolhas. Se você entrar no McDonalds há algumas coisas no menu que são wayyyyyyyyyyy melhor para você do que um Big Mac. Você deve mais optar por algo grelhado e não frito. Evite as batatas fritas o melhor que puder e opte por frutas. Um sanduíche de frango grelhado ou uma salada caesar grelhada vai muito mais tempo para você do que o outro lixo.

Trazendo a conversa de volta para preparar sua própria comida para trazer. É aqui que você pode realmente ser criativo e excelente. Faça algumas refeições que são ricas em proteínas e que tenham legumes. Prepare-os em recipientes de tupperware e leve-os em um refrigerador. Tudo o que você precisa fazer agora é encontrar um posto de gasolina que possua um micro-ondas! Ou você poderia apenas fazer comidas frias para manter. Frango ou salada de atum são ótimas opções para a estrada, bem como vários cortes frios de carne de sanduíche.

Porções
Mais uma vez tudo isso se resume a escolhas que você faz. Você não está sendo tão ativo dirigindo o dia todo, o que significa que você não está queimando tantas calorias. A melhor maneira de evitar comer demais é tentar fazer com que suas porções combinem com seu gasto de energia.

Quando você parar para comer, saudável ou não, observe suas porções. Não pegue o mega combo só porque é apenas um dólar extra. Você não precisa do sanduíche extra e da grande bebida da fonte. Basta pegar o sanduíche e desfrutar da sua refeição. Se você ainda estiver com fome, use alguns desses lanches saudáveis ​​em que você está abastecido. No final do dia, você precisa combinar o que entra, com o quanto sai como energia.

Você tem o poder de escolher
Quando tudo estiver dito e feito, você não pode culpar as circunstâncias pela sua saúde. Saúde é algo que você tem controle. Tudo se resume a você fazer as escolhas certas e ser intencional em suas escolhas alimentares. Alguns de vocês que estão lendo isso podem não pensar que sua saúde é importante e que você deve poder comer o que você deseja. No entanto, você deve considerar que quando você está no seu melhor na saúde, você irá executar no seu melhor. Se você valoriza sua empresa e deseja ter um bom desempenho para eles, você levará sua saúde a sério!


Advertisement